Cadastrando as bandeiras de cartões

Antes de cadastrar como você irá receber de seus clientes é necessário cadastrar as bandeiras de cartões de crédito e débito que sua empresa aceita.

Neste cadastro além de definir as bandeiras, você define as taxas cobradas pela credenciadora do cartão para que as suas contas a receber sejam atualizadas corretamente.
Acesse o menu Financeiro.

Clique em Bandeira de cartão, no quadro Cadastros.


Clique em Adicionar, no canto direito inferior.


Selecione a Bandeira do cartão e a Conta bancária.  Caso a bandeira não esteja na lista, selecione Outras.


Adicione a Descrição que faça lembrar da bandeira ou da credenciadora.


Defina o Prazo para recebimento após a venda e a Taxa que a credenciadora do cartão cobra no Débito.


Defina o Prazo para recebimento após a venda e a Taxa por quantidade de parcelas que a credenciadora do cartão cobra no Crébito.


Após finalizar o preenchimento, clique em Salvar.


Pronto, sua bandeira esta cadastrada. Caso tenha mais é só realizar o mesmo processo. 🙂

Compartilhe!

Categorias

Categorias

Mais Lidos​

TEF RS (Blog)
TEF no Rio Grande do Sul: conheça as novas regras e prazos para integração
TEF MT (Blog)
TEF no Mato Grosso: conheça as novas regras e prazos para integração
Como emitir NFC-e: passo a passo e obrigatoriedade
7 Técnicas e abordagens eficazes em Vendas Diretas
O futuro (e o presente) do varejo é omnichannel (Capa)
O futuro (e o presente) do varejo é omnichannel: 7 estratégias essenciais para impulsionar o segmento

Teste o Myrp gratuitamente​

#VamosCrescerJuntos​

Edit Template
plugins premium WordPress