Antes de cadastrar como você irá receber de seus clientes é necessário cadastrar as bandeiras de cartões de crédito e débito que sua empresa aceita.
Neste cadastro além de definir as bandeiras, você define as taxas cobradas pela credenciadora do cartão para que as suas contas a receber sejam atualizadas corretamente.
Acesse o menu Financeiro.
Clique em Bandeira de cartão, no quadro Cadastros.

Clique em Adicionar, no canto direito inferior.

Selecione a Bandeira do cartão e a Conta bancária. Caso a bandeira não esteja na lista, selecione Outras.

Adicione a Descrição que faça lembrar da bandeira ou da credenciadora.

Defina o Prazo para recebimento após a venda e a Taxa que a credenciadora do cartão cobra no Débito.

Defina o Prazo para recebimento após a venda e a Taxa por quantidade de parcelas que a credenciadora do cartão cobra no Crébito.

Após finalizar o preenchimento, clique em Salvar.

Pronto, sua bandeira esta cadastrada. Caso tenha mais é só realizar o mesmo processo. 🙂
