SESCON Grande Florianópolis disponibiliza emissor gratuito de NFC-e em parceria com o MYRP

    Share on facebook
    Share on twitter
    Share on linkedin
    Share on whatsapp

    O estado de Santa Catarina está em processo de implantação da Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e). A digitalização já é realidade em diversos estados e busca facilitar o cotidiano de empresas de todos os portes no setor varejista. Como forma de auxiliar empreendedores e escritórios de contabilidade em todo estado, o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis da Grande Florianópolis (SESCON GF) disponibilizou em parceria com o Myrp um emissor gratuito de NFC-e para seus associados.

    Para o atual presidente da entidade, Darley Grando, a emissão de notas fiscais deve ser pensada com soluções de fácil utilização e automação do processo. “Tomando menos tempo e permitindo às empresas, consumidores e empresários da contabilidade atenderem a complexidade de normas impostas pelo agente público”, comenta Grando.

    A economia vai além dos valores gastos com a emissão, por ser em nuvem, o sistema pode ser acessado de qualquer lugar. Os gastos com manutenção da impressora fiscal também são reduzidos, já que a nota pode ser emitida através de uma impressora comum sem custos com bobinas de papel ou manutenção de equipamentos específicos. 

    Além da emissão de notas, o Myrp apresenta um sistema de gestão completo, com controles financeiro, de estoque, de vendas e fiscal, focados na praticidade e conectividade para qualquer tipo de negócio.

    Conheça outras funcionalidades do Myrp e vamos buscar maneiras de crescer o seu negócio. Clique aqui e #VamosCrescerJuntos.

    Share on facebook
    Share on twitter
    Share on linkedin
    Share on whatsapp

    Leia também

    O que você procura?

    Categoria

    Categorias

      Assine nossa newsletter

      Seja um parceiro Myrp.