Myrp é Great Place to Work pela terceira vez

O Great Place to Work (GPTW) é uma consultoria global com objetivo de auxiliar, ranquear e avaliar organizações e seus ambientes de trabalho. A meta é a valorização da cultura de confiança, de desempenho e inovação.

O Myrp, como parte do Grupo Inventti, já obteve certificação três vezes como GPTW. A última foi recebida em um momento de muito crescimento na empresa, com previsão de mais 30% até o fim do ano. Além disso, foram contratados novos gestores para as áreas de marketing e comercial. 

Assumindo a gerência do departamento comercial está Rafael Alves. Com mais de 15 anos de experiência na área, já passou por diversas empresas dos segmentos de gestão e de contabilidade.

No setor de marketing, a gerência fica por conta de André Munhoz Moreira, também com mais de 15 anos de experiência em diversos segmentos.

O gerente técnico do Myrp, Tibério César Valcanaia, conta um pouco mais sobre as perspectivas para o resto do ano. “Além dos novos gerentes, devem somar-se ao nosso time novos profissionais, pois a nossa perspectiva é aumentar em até 15% o quadro de colaboradores”, explica Tibério.

Com os novos avanços tecnológicos, o mercado está entrando em uma era de tendências cada vez mais interconectadas. A atualização e a modernização são uma necessidade, nesse cenário o Myrp continua a frente, crescendo com aquilo que sempre fez parte do seu DNA.

A praticidade e a tecnologia como aliadas nos processos são o futuro. Não deixe de consultar as possibilidades de inovar o seu negócio. #VamosCrescerJuntos

Compartilhe!

Categorias

Categorias

Teste o Myrp gratuitamente​

#VamosCrescerJuntos​

Edit Template
plugins premium WordPress