Sistema de Gestão do MYRP libera área exclusiva para contadores

Observando as mudanças tecnológicas no universo dos negócios, o segmento contábil tem atualizado a forma de fazer gestão. Inserido nesse cenário, o Myrp apresenta uma solução 100% online desenvolvida para escritórios de contabilidade.

A área dos contadores, nova funcionalidade do sistema do Myrp, permite gerenciar e detalhar os dados dos clientes de forma prática, através de uma interface intuitiva, sem a necessidade de instalação.

“Nossas pesquisas mostram que o contador é o principal influenciador na tomada de decisão das micro e pequenas empresas, por isso, criamos uma área totalmente voltada para esse profissional, onde em tempo real é possível ter conhecimento sobre todas as movimentações fiscais e financeiras dos clientes que também utilizam o Myrp”, explica Tibério C. Valcanaia, diretor técnico da empresa.

Entre as vantagens da área dos contadores estão: a exportação de XML’s das notas fiscais dos clientes; envio de guias e contatos; parametrização fiscal; fechamento contábil e suporte com horário estendido. Além disso, a integração do Myrp abrange os principais sistemas contábeis, como: SCI, Questor, Alterdata e Domínio. 

Para os empresários há também uma gama de benefícios ao aderir ao Myrp. Por ser um sistema em nuvem, o acesso pode ser realizado em qualquer navegador, sem a necessidade de um equipamento específico. Todas as informações ficam armazenadas digitalmente e podem ser enviadas ao contador em poucos cliques. Com isso a economia não reflete apenas no financeiro, mas também no espaço físico disponibilizado. 

“Como a maioria dos setores, a contabilidade também está avançando na transformação digital. Migrar para a nuvem quer dizer, ainda, manter-se atualizado no mercado e na competitividade do segmento”, conclui o diretor.

Confira o vídeo abaixo e descubra um pouco mais das funcionalidades da área exclusiva para contadores do Myrp:

Compartilhe!

Categorias

Categorias

Teste o Myrp gratuitamente​

#VamosCrescerJuntos​

Edit Template
plugins premium WordPress