Myrp chega a marca de 1 milhão de NF-es emitidas

    Sistema especializado em emissão de documentos fiscais eletrônicos traz vantagens para os usuários e agiliza trabalho da empresa

    O sistema myrp, especializado na emissão de documentos fiscais eletrônicos, atingiu a marca de 1 milhão de Notas Fiscais eletrônicas (NF-e) emitidas neste mês de janeiro. A primeira NF-e foi emitida pelo sistema em 1º de agosto de 2012 e, atualmente, são emitidas cerca de 500 mil notas fiscais por ano.
    O myrp faz a emissão dos documentos fiscais eletrônicos com agilidade e ainda agrega outros benefícios para os usuários. A ferramenta leva somente em torno de 5 minutos para emitir uma NF-e, enquanto determinados emissores gratuitos demoram cerca de 30 minutos para a mesma operação.
    post-crescimento-sustentavel-09
     
    A consultora de negócios do myrp, Karine Gresser, explica que o myrp é online e faz o backup automático de informações na nuvem. “Com isso a empresa sempre acesso a todas as suas informações, sem precisar se preocupar em correr riscos de perda com eventuais problemas de armazenamento em servidores físicos”, complementa.
    O myrp envia por e-mail os arquivos da NF-e e do DANFe. As atualizações também são automáticas, sem gerar trabalho para o usuários, e mantendo de forma 100% segura a emissão e o histórico de notas. Além disso, o sistema compacta todos os XML em um único arquivo e libera acesso ao contador para buscar a informação, o que facilita o trabalho deste profissional.
     
     
     

    O que você procura?

    Categoria

    Categorias

      Assine nossa newsletter

      Teste Grátis

      Faça um teste grátis

      Exporte o XML das notas fiscais dos seus clientes

      Seja um parceiro Myrp.