Retrospectiva Myrp 2022

O ano de 2022 foi de muitas novidades, eventos, parcerias e crescimento para o Myrp. Confira abaixo um pouco do que fizemos por aqui e fique ligado, pois 2023 já começa com novidades.

Myrp Enterprise é oficialmente lançado

O lançamento do Myrp Enterprise foi uma das principais novidades do Myrp para 2022. A repercussão foi noticiada em veículos de todo o país, como o Estadão.

Projeto de Simplificação Fiscal

O Projeto de Simplificação Fiscal Digital foi aprovado na Câmara Federal. O executivo do Grupo Inventti, Paulo Guimarães (Peguim), detalha os benefícios do projeto para contadores e empresários.

Somos 4x GPTW!

Novamente recebemos a certificação Great Place To Work (GPTW). Pela quarta vez, somos uma das melhores empresas para se trabalhar no ramo de tecnologia.

Dia dos Contadores

Dia 22 de setembro é comemorado o Dia dos Contadores e o Myrp realizou uma homenagem especial à classe que vem construindo essa história junto conosco.

Começamos 2023 com vagas abertas!

Estamos com oportunidades incríveis para você fazer parte dessa equipe que não para de crescer. Nossa Team Leader de RH, Nayara Metzner, explica o passo a passo para se candidatar.

Myrp Talks deixa sua marca em 2022

A participação foi garantida por todo o Brasil. Diversas edições do Myrp Talks aconteceram em parceria com entidades e associações para discutir os assuntos mais relevantes para a classe contábil.

Participação do Myrp na NRF 2022

O Myrp esteve presente na maior feira de varejo do mundo. Observamos de perto as novidades tecnológicas aplicadas ao cenário de expansão entre os varejos físico e digital.

Por que esses empresários escolheram o Myrp?

Os contadores e empresas que utilizam o Myrp mudaram a gestão de seus negócios. Saiba mais nas Histórias de Sucesso produzidas pelo Myrp em 2022.

Novidades em 2023

Acompanhe as novidades do Myrp para o ano que vem e fique ligado, mês de Janeiro já tem surpresas esperando por você.

Compartilhe!

Categorias

Categorias

Teste o Myrp gratuitamente​

#VamosCrescerJuntos​

Edit Template
plugins premium WordPress