Aplicativos que ajudam a empreender

aplicativos-700x467
A tecnologia atual nos ajudam em vários quesitos de nossa vida. No profissional, os aplicativos podem ser úteis para auxiliar as tarefas diárias, como planejar uma viagem, anotar recados ou guardar documentos.
Abaixo, listamos alguns aplicativos que podem ser úteis à você e ao seu negócio!

  • EVERNOTE

O Evernote é recomendado para o empreendedor que quer aumentar a produtividade. O app é um organizador que reúne dados em uma única plataforma. A ferramenta funciona como um bloco de notas útil para acompanhar reuniões e registrar brainstorms. É possível acrescentar fotos, arquivos de voz, documentos, manuscritos e alarme com lembretes.

  • GOOGLE DRIVE

Este app guarda todos os seus arquivos e funciona como um HD virtual, salvando diversos tipos de documentos. Como o armazenamento é feito em nuvens, eles podem ser acessados de qualquer lugar por meio de celulares e tablets, facilitando a vida de empresários que viajam muito ou estão sempre em trânsito. Os arquivos e pastas de organização podem ser compartilhados com parceiros.

  • PREZI

O Prezi é um editor de apresentações muito diferente do tradicional PowerPoint. Em vez de gerar uma sucessão de slides, ele cria uma imagem inicial que já contém miniaturas das demais. Na hora de apresentar, navega-se pela imagem usando efeitos de zoom e deslocamento. A conta gratuita permite criar apresentações públicas que ficam visíveis na web.

  • ASANA

O Asana é um gerenciador de projetos para grupos de trabalho. Com ele, cria-se uma lista de tarefas para o grupo. Pode-se atribuir cada tarefa a uma pessoa e estabelecer o prazo de conclusão, além de anexar informações adicionais. Cada um, então, faz sua parte e verifica o andamento do projeto, além de trocar mensagens com os demais.

  • SKYPE

O Skype, um dos mais antigos serviços de comunicação por voz na internet continua sendo um dos mais completos. O app da Microsoft permite se comunicar por voz, videoconferência, SMS e mensagens instantâneas. Ligações para outros usuários do Skype são gratuitas.
 

Compartilhe!

Categorias

Categorias

Teste o Myrp gratuitamente​

#VamosCrescerJuntos​

Edit Template
plugins premium WordPress