Case de Sucesso: saiba como a Bassa Jóias profissionalizou sua empresa familiar

Para se manter ativo no mercado, os empreendedores precisam estar sempre buscando maneiras de aperfeiçoar a administração do seu negócio. Graças a tecnologia que vem crescendo a cada dia, as empresas podem contar com sistemas de gestão empresarial para otimizar seus processos.
Segundo dados do IBGE de 2014, existem cerca de 4,7 milhões de empresas com até 09 funcionários no país, representando 74% dos negócios brasileiro. Entretanto, apenas 14% dessas empresas usam algum sistema de gestão. Foi buscando por profissionalização do seu negócio que a Bassa Jóias chegou até o myrp.

“Precisávamos de um sistema para garantir o controle de todos os procedimentos da empresa. Com o Myrp conseguimos monitorar diferentes áreas do negócio, como contabilidade, vendas, controle e gerenciamento de estoque”, explica o sócio da Bassa Jóias, Gustavo Bassa.

A Bassa Jóias é uma empresa familiar fundada em 1986 na cidade de São José dos Pinhais, interior do estado do Paraná. Desde sua fundação o foco da empresa é ser uma referência em bom atendimento e na oferta de produtos com altíssima qualidade.
O grande desafio da empresa era crescer de maneira sustentável, contando com o auxílio de um canal de vendas online, buscando aumentar o leque de vendas e produtos, explorando o mercado virtual de assessórios. Os sócios da Bassa Jóias conheceram o myrp através do seu técnico de T.I e, o sistema vem sendo utilizado pela empresa há quase dois anos.

“O sistema é prático e tranquilo para usar. Sua plataforma atendeu nossas necessidades desde o início da implantação, com notas fiscais eletrônicas e outras funcionalidades convenientes para nossa rotina”, explica o sócio Gustavo Bassa.

Outra grande vantagem encontrada pela empresa foi ao optar pelo sistema na nuvem do myrp. O sistema reduz os custos, pois não exige uma estrutura exclusiva para a empresa. Assim, o empreendedor paga apenas pelos recursos que realmente for utilizar.
Faça como a Bassa Jóias e conte com o suporte do myrp para mudar a rotina empresarial do seu negócio.

Compartilhe!

Categorias

Categorias

Teste o Myrp gratuitamente​

#VamosCrescerJuntos​

Edit Template
plugins premium WordPress