Arrumando uma nota com crítica ou rejeição

    Share on facebook
    Share on twitter
    Share on linkedin
    Share on whatsapp

    Sempre que houver algum problema com uma nota fiscal ela será automaticamente emitida em contingência, duas notas serão impressas, a via do cliente e a via da empresa. Para verificar se há pendência, acesse a lista de notas.
    PDV - Lista de Vendas
    Na lista de notas a nota ficará sem numeração e estará com o Statua aguardando integração NFC-e.
    PDV - Critica ou Rejeicao
    Para identificar o erro e arrumar a nota para reenviar ela, acesse o Monitor no menu Aplicativos.
    Aplicativos - Monitor
    Uma nova aba será exibida, encontre a nota rejeitada ou criticada e clique sobre a linha com ela.
    PDV - Critica ou Rejeicao - Nota
    Após clique no botão Eventos.
    PDV - Critica ou Rejeicao - Evento
    Uma nova janela será exibida.
    PDV - Critica ou Rejeicao - Tela Evento
    Encontre o erro.
    PDV - Critica ou Rejeicao - Rejeicao
    Volte ao myrp Varejo e arrume o erro. Após vá ao Fluxo de Caixa na lista de Vendas e clique em Reenviar.

    Share on facebook
    Share on twitter
    Share on linkedin
    Share on whatsapp

    Leia também

    O que você procura?

    Categoria

    Categorias

      Assine nossa newsletter

      Seja um parceiro Myrp.