Case de sucesso: como o myrp garante um controle de estoque eficiente para o cliente

    A ACEMIX Comércio de Alimentos é uma empresa de Blumenau (SC), criada em 2013, para distribuição de produtos alimentícios para padarias, confeitarias, supermercados, doceiras, lanchonetes e restaurantes.

    O objetivo do negócio é proporcionar aos seus clientes maior praticidade e mais agilidade na entrega e no atendimento.
    Para garantir esse atendimento eficiente, os proprietários sabem que a empresa precisa funcionar bem internamente. A sócia-proprietária da ACEMIX, Adriana Constante, diz que administrar, controlar e monitorar é um desafio diário no negócio.
    A Adriana é exatamente como muitos outros pequenos empreendedores, como você leitor do blog! Ela precisava de uma solução fácil e ágil para ajudar a administrar os negócios! E escolheu o Myrp desde o início das atividades da empresa para fazer os controles internos e a emissão de diversos relatórios.
    A empreendedora aponta o controle de estoque como um dos pontos positivos do sistema. “Essa parte do estoque tem se aperfeiçoado bastante nos últimos meses e isso tem nos ajudado muito”, afirma Adriana.

    A ACEMIX usa o controle de estoque do Myrp para monitorar a quantidade mínima e máxima de estoque dos itens que comercializa. Todos os itens cadastrados no sistema são controlados, garantindo que a venda ocorra sem problemas.
    A ferramenta de controle de estoque também é usada para que os vendedores que estão em campo saibam quais itens ainda têm disponibilidade para a venda. Os vendedores ficam conectados ao sistema por meio de smartphones e atuam na região do Médio Vale do Itajaí, incluindo as cidades de Blumenau, Gaspar, Pomerode, Indaial, Timbó, Rodeio e Ascurra.
    “O sistema é muito fácil de utilizar, principalmente porque emite alertas sobre a quantidade baixa em algum item, assim fazendo com que possamos nos programar melhor para os pedidos de compra”, diz Adriana.

    A empreendedora aponta 4 vantagens principais no sistema para o controle do estoque:
    1- Praticidade no manuseio do sistema
    2- Alertas sobre baixa no estoque
    3- Melhor gestão
    4- Visibilidade dos vendedores em campo
    Esses benefícios ajudam a ACEMIX a fazer todo o controle de estoque da empresa, garantindo o crescimento do negócio.


    “Hoje nós somos uma pequena organização mas nós temos o desejo de ser grandes, e eu tenho certeza que o myrp estará conosco quando atingirmos essa meta de crescimento da ACEMIX”.
    E você também quer garantir uma história de sucesso para a sua empresa?
    Que tal então começar pela escolha da sua solução para controle de estoque?

    O que você procura?

    Categoria

    Categorias

      Assine nossa newsletter

      Teste Grátis

      Faça um teste grátis

      Exporte o XML das notas fiscais dos seus clientes

      Seja um parceiro Myrp.