Myrp e Vero oferecem frente de caixa na palma da mão

A Vero, rede de pagamentos do banco Banrisul, acaba de firmar parceria com o Myrp Standard, ERP para micro e pequenas empresas que emite documentos fiscais eletrônicos e automatiza processos aumentando o controle na gestão dos negócios. Agora, além de ter um frente de caixa (PDV) ao alcance das mãos, as empresas poderão ter um sistema de gestão empresarial completo com controles de estoque, vendas, financeiro e fiscal. Dessa forma o cliente poderá incluir notas de entrada de fornecedores, controlar estoques, acompanhar as vendas e comissões de funcionários em um só lugar.

Um importante diferencial da parceria para as empresas é a possibilidade de realizar vendas diretamente da maquininha, e essa mobilidade é possível pois o PDV do Myrp Standard é totalmente móvel e 100% online, e permite o acesso integral por meio da maquininha Smart fornecida pela Vero. “A economia de espaço é algo que enxergamos como uma particularidade da integração do Myrp com a Vero. Pensando no cenário de quiosques, galerias e pop-up stores (lojas físicas temporárias) que possuem espaços reduzidos, equipamentos como computadores e notebooks passam a não ser mais necessários” comenta Rafael Alves, gerente comercial do Myrp Standard.

Além disso, Alves reforça que as vendas nunca param com o uso das maquininhas embarcadas com o sistema Myrp. “Com a Vero, é possível continuar realizando vendas mesmo se o sinal do wi-fi cair ou até mesmo quando a conexão do 4G/5G estiver ruim. Em eventos externos também, com stands montados para um certo período de tempo, o Myrp continua funcionando por contingência, ou seja, sem necessidade de Internet, e dessa forma as vendas não sofrem alterações”.

A possibilidade de emitir a NFC-e (Nota Fiscal ao Consumidor Eletrônica) de forma integrada às máquinas de cartão Vero Smart com o sistema de automação já embarcado é outro diferencial. “A partir de janeiro deste ano, todos os estabelecimentos comerciais do Rio Grande do Sul passaram a ser obrigados a emitir NFC-e integrada aos pagamentos realizados nas maquininhas. Essa nova medida promove a simplificação para as empresas e para os consumidores, pois todo o processo é realizado de forma automatizada, por meio da integração de tecnologias”, completa Anderson Pereira, gerente de Soluções de Captura da Vero.

Compartilhe!

Categorias

Categorias

Teste o Myrp gratuitamente​

#VamosCrescerJuntos​

Edit Template
plugins premium WordPress