Myrp Talks passa por Florianópolis em nova edição

Na última terça (18), o MYRP, em parceria com o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Consultoria, Perícias, Informações e Pesquisa da Grande Florianópolis (Sescon GF), realizou mais uma edição do Myrp Talks. O evento itinerante busca aproximar a classe contábil de todo país por meio de assuntos de alta relevância para o segmento. As edições anteriores já passaram por Blumenau, Belo Horizonte, Fortaleza, João Pessoa, Curitiba, Guarulhos e agora foi a vez de Florianópolis receber o projeto.

O tema da rodada foi “BPO Financeiro“, apresentado pelo palestrante Eliandro Prado. Eliandro é contador e CEO da OmegaPrice, professor de MBA, membro da Comissão de BPO Financeiro do CRC-RJ e especialista em gestão financeira para empresas, e nos últimos anos tem se destacado como um dos maiores nomes do Brasil nas áreas de consultoria financeira e contábil.

Participaram do evento gratuitamente entidades da classe, profissionais e escritórios contábeis da região da Grande Florianópolis. Confira no vídeo a cobertura do Myrp Talks Florianópolis: 

A próxima edição do Myrp Talks está programada para ocorrer em novembro, ainda no estado de Santa Catarina

BPO FINANCEIRO

O BPO é um processo de terceirização da gestão financeira com auxílio de alguma solução especializada. A ideia principal é economizar tempo e dinheiro das empresas com processos automatizados, que facilitem o serviço das contabilidades.

Normalmente, as ferramentas de BPO também trazem outros benefícios, como a maior segurança de dados e informações, a geração de relatórios automáticos e uma modernização do fluxo de trabalho para maior rentabilidade e economia de tempo.

Previous slide
Next slide

Compartilhe!

Categorias

Categorias

Teste o Myrp gratuitamente​

#VamosCrescerJuntos​

Edit Template
plugins premium WordPress