Arrumando uma nota com crítica ou rejeição

Sempre que houver algum problema com uma nota fiscal ela será automaticamente emitida em contingência, duas notas serão impressas, a via do cliente e a via da empresa. Para verificar se há pendência, acesse a lista de notas.
PDV - Lista de Vendas
Na lista de notas a nota ficará sem numeração e estará com o Statua aguardando integração NFC-e.
PDV - Critica ou Rejeicao
Para identificar o erro e arrumar a nota para reenviar ela, acesse o Monitor no menu Aplicativos.
Aplicativos - Monitor
Uma nova aba será exibida, encontre a nota rejeitada ou criticada e clique sobre a linha com ela.
PDV - Critica ou Rejeicao - Nota
Após clique no botão Eventos.
PDV - Critica ou Rejeicao - Evento
Uma nova janela será exibida.
PDV - Critica ou Rejeicao - Tela Evento
Encontre o erro.
PDV - Critica ou Rejeicao - Rejeicao
Volte ao myrp Varejo e arrume o erro. Após vá ao Fluxo de Caixa na lista de Vendas e clique em Reenviar.

O que você procura?

Categoria

Categorias

    Assine nossa newsletter

    Teste Grátis

    Faça um teste grátis

    Exporte o XML das notas fiscais dos seus clientes

    Seja um parceiro Myrp.