Utilizando LinkedIn para sua empresa

LinkedIn-Offices-1

Muita gente não sabe, mas o LinkedIn é muito mais do que uma rede social para registrar suas experiências profissionais. Hoje, essa rede já possui mais de 200 milhões de usuários registrados, onde 3 milhões são negócios que possuem uma página de empresa. É importante que você administre a imagem da sua empresa por lá, já que ela pode ser vista por muitas pessoas.
A primeira dica importante é ter uma boa imagem de capa. Ela é a primeira coisa que seus visitantes/seguidores vêem quando acessam sua página, então, providencie uma que seja adequada à sua identidade visual e ao conceito que deseja transmitir na rede. Na Página de Empresa do LinkedIn é possível criar abas adicionais para seus produtos/serviços e, nelas, você pode solicitar recomendações de seus clientes – que podem aumentar sua credibilidade.
Vá além de seus produtos e serviços, use ao máximo a capacidade multimídia que o LinkedIn oferece e compartilhe também seus conteúdos como Vídeos, PDFs, eBooks, Whitepapers, Webinars e qualquer outro material que seja relevante e, sobretudo, tenha qualidade. Além de gerar tráfego qualificado para seu endereço, você vai poder acompanhar a aceitação do conteúdo por meio de métricas como impressões, curtidas, compartilhamentos e comentários. Essas mesmas métricas vão ajudar você a entender o que funciona melhor com seus seguidores e onde é possível melhorar.
 

Compartilhe!

Categorias

Categorias

Mais Lidos​

TEF RS (Blog)
TEF no Rio Grande do Sul: conheça as novas regras e prazos para integração
TEF MT (Blog)
TEF no Mato Grosso: conheça as novas regras e prazos para integração
Como emitir NFC-e: passo a passo e obrigatoriedade
7 Técnicas e abordagens eficazes em Vendas Diretas
O futuro (e o presente) do varejo é omnichannel (Capa)
O futuro (e o presente) do varejo é omnichannel: 7 estratégias essenciais para impulsionar o segmento

Teste o Myrp gratuitamente​

#VamosCrescerJuntos​

Edit Template
plugins premium WordPress