Se você tentou emitir uma NFC-e e ela rejeitou aparecendo a informação Código de Hash no QR-Code difere do calculado, ou que o código gerador do CSC deu algum problema, é necessário que as informações referentes ao CSC sejam corrigidas.
Primeiro, é importante acessar o site da SEFAZ, encontrar o número do seu CSC.
Garanta que o ambiente esta correto (Produção).
No myrp acesse o menu Configurações.
Após clique em Empresas.
Edite o cadastro da empresa clicando no lápis ao final da linha do nome da empresa.
Vá até a aba NFC-e / S@T CF-e, no campo Identificador do CSC, preencha com a mesma numeração do campo ID Token que aparece no site da SEFAZ e no campo CSC preencha com a mesma informação que aparece no campo CSC.
Clique em salvar.
Após ter feito a alteração feche o Frente de Caixa, e baixe o aplicativo que esta no link http://download.myrp.com.br/Agente.Helper.1.0.0.exe.
Após terminar o download, clique sobre o arquivo para executar ele, aceite executar ele.
Uma janela será exibida processando a aplicação e ao final terá uma linha informando que o Processo foi concluído com sucesso.
Feche esta Janela, abra o Frente de Caixa.
Acesse o ícone de pendências.
Na lista de notas com Erro de emissão, clique no ícone contendo 4 linhas.
Clique em Reenviar e aguarde.
Pronto, agora sua nota foi autorizada.
-4 de novembro de 2024