[eBook] Gestão de Marca: como criar e gerir a identidade da sua empresa

Leia o início do eBook:

Gestão de Marca – O que é?
A marca vai além do logotipo, identidade visual ou perfil da empresa, pois engloba conceitos, valores e objetivos da organização alinhados ao posicionamento e forma dela se apresentar ao mercado. A Gestão de Marcas proporciona uma visão ampla da relação e interação entre a empresa e o público ou consumidor, aplicando estratégias que aproximem os clientes.
O mercado está cada vez mais segmentado e especializado em soluções diversas. Para as empresas, que contam com mais concorrentes, é essencial investir na experiência de compra do cliente, pois produtos ou serviços incríveis e preços competitivos já não bastam para atrair o consumidor.
Por que fazer?
Posicionamento de mercado, crescimento da empresa, lucro e número de vendas estão associados aos conceitos de marca. Com maior concorrência, produtos personalizados e preços mais competitivos, os valores e ideais integrados à marca são pontos cada vez mais valorizados pelos clientes.
Com consumidores mais exigentes e atentos a todo o processo de compras, é preciso enxergar e trabalhar com os conceitos integrados à marca.
Como criar uma marca
[…]

Leia o conteúdo completo baixando o eBook abaixo. É grátis!

myrp-banner-ebook-gestao-de-marcas

Compartilhe!

Categorias

Categorias

Mais Lidos​

TEF RS (Blog)
TEF no Rio Grande do Sul: conheça as novas regras e prazos para integração
TEF MT (Blog)
TEF no Mato Grosso: conheça as novas regras e prazos para integração
Como emitir NFC-e: passo a passo e obrigatoriedade
7 Técnicas e abordagens eficazes em Vendas Diretas
O futuro (e o presente) do varejo é omnichannel (Capa)
O futuro (e o presente) do varejo é omnichannel: 7 estratégias essenciais para impulsionar o segmento

Teste o Myrp gratuitamente​

#VamosCrescerJuntos​

Edit Template
plugins premium WordPress