Se você tentou emitir uma NFC-e e ela rejeitou aparecendo a informação Código de Hash no QR-Code difere do calculado, ou que o código gerador do CSC deu algum problema, é necessário que as informações referentes ao CSC sejam corrigidas.
Primeiro, é importante acessar o site da SEFAZ, encontrar o número do seu CSC.

Garanta que o ambiente esta correto (Produção).

No myrp acesse o menu Configurações.
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Após clique em Empresas.

Edite o cadastro da empresa clicando no lápis ao final da linha do nome da empresa.

Vá até a aba NFC-e / S@T CF-e, no campo Identificador do CSC, preencha com a mesma numeração do campo ID Token que aparece no site da SEFAZ e no campo CSC preencha com a mesma informação que aparece no campo CSC.

Clique em salvar.
Após ter feito a alteração feche o Frente de Caixa, e baixe o aplicativo que esta no link http://download.myrp.com.br/Agente.Helper.1.0.0.exe.

Após terminar o download, clique sobre o arquivo para executar ele, aceite executar ele.

Uma janela será exibida processando a aplicação e ao final terá uma linha informando que o Processo foi concluído com sucesso.

Feche esta Janela, abra o Frente de Caixa.

Acesse o ícone de pendências.

Na lista de notas com Erro de emissão, clique no ícone contendo 4 linhas.

Clique em Reenviar e aguarde.

Pronto, agora sua nota foi autorizada.

-5 de dezembro de 2025