Atualizando os dados no PDV instalado

Você cadastrou um produto, alterou o preço de venda ou cadastrou um novo consumidor e não aparece no PDV. É necessário realizar a atualização dos dados.

Na sua tela inicial do PDV, clique em Atualizar dados.

O myrp inicia a atualização das informações e dentro de alguns segundos estará pronto para você continuar vendendo. 🙂

Compartilhe!

Categorias

Categorias

Mais Lidos​

TEF RS (Blog)
TEF no Rio Grande do Sul: conheça as novas regras e prazos para integração
TEF MT (Blog)
TEF no Mato Grosso: conheça as novas regras e prazos para integração
Como emitir NFC-e: passo a passo e obrigatoriedade
7 Técnicas e abordagens eficazes em Vendas Diretas
O futuro (e o presente) do varejo é omnichannel (Capa)
O futuro (e o presente) do varejo é omnichannel: 7 estratégias essenciais para impulsionar o segmento

Teste o Myrp gratuitamente​

#VamosCrescerJuntos​

Edit Template
plugins premium WordPress