Arrumando uma nota com crítica ou rejeição

Sempre que houver algum problema com uma nota fiscal ela será automaticamente emitida em contingência, duas notas serão impressas, a via do cliente e a via da empresa. Para verificar se há pendência, acesse a lista de notas.
PDV - Lista de Vendas
Na lista de notas a nota ficará sem numeração e estará com o Statua aguardando integração NFC-e.
PDV - Critica ou Rejeicao
Para identificar o erro e arrumar a nota para reenviar ela, acesse o Monitor no menu Aplicativos.
Aplicativos - Monitor
Uma nova aba será exibida, encontre a nota rejeitada ou criticada e clique sobre a linha com ela.
PDV - Critica ou Rejeicao - Nota
Após clique no botão Eventos.
PDV - Critica ou Rejeicao - Evento
Uma nova janela será exibida.
PDV - Critica ou Rejeicao - Tela Evento
Encontre o erro.
PDV - Critica ou Rejeicao - Rejeicao
Volte ao myrp Varejo e arrume o erro. Após vá ao Fluxo de Caixa na lista de Vendas e clique em Reenviar.

Compartilhe!

Categorias

Categorias

Mais Lidos​

TEF RS (Blog)
TEF no Rio Grande do Sul: conheça as novas regras e prazos para integração
TEF MT (Blog)
TEF no Mato Grosso: conheça as novas regras e prazos para integração
Como emitir NFC-e: passo a passo e obrigatoriedade
7 Técnicas e abordagens eficazes em Vendas Diretas
Novos Clientes - Hering (Enterprise) (Blog)
Bem-vinda, Hering!

Teste o Myrp gratuitamente​

#VamosCrescerJuntos​

Edit Template
plugins premium WordPress