Conheça o novo organograma de Marcas Myrp

Estamos animados em anunciar a nova estrutura de marcas da empresa Myrp.

A partir de agora dividiremos nossos produtos e serviços em Myrp Standard (sistema voltado para as pequenas empresas, responsável pelo controle de estoque, financeiro, de vendas e pela emissão de documentos fiscais eletrônicos), Myrp Contadores (responsável pela integração de escritórios contábeis com as operações dos clientes e por facilitar a gestão de documentos) e Myrp Enterprise (PDV com benefícios exclusivos para as grandes operações franqueadoras do varejo)

Com essa nova organização, poderemos nos apresentar de forma mais estratégica e eficiente aos nossos clientes, parceiros e aos segmentos em que atuamos.

Entenda no organograma abaixo qual produto se adapta melhor às suas necessidades e como cada um deles pode fazer diferença no seu negócio.

E ainda tem mais! Estamos preparando novidades para as próximas semanas, fique atento para não perder nenhuma atualização. Acesse agora mesmo nossos sites e redes sociais e descubra como o Myrp pode ajudar sua empresa a crescer e vender ainda mais.

Até breve!

Compartilhe!

Categorias

Categorias

Teste o Myrp gratuitamente​

#VamosCrescerJuntos​

Edit Template
plugins premium WordPress