Myrp Enterprise é o PDV oficial da Maratona FILA

A FILA realizou recentemente a segunda edição da Maratona FILA, na Universidade de São Paulo.

Para reforçar seu posicionamento no segmento “running”, a marca lançou seu primeiro super tênis, o aguardado Racer Carbon 2, usado por todos os atletas da marca na corrida.

Além disso, a FILA inovou com uma loja móvel de 75m², oferecendo um estande de vendas exclusivo, onde os participantes puderam conhecer e adquirir os principais produtos da linha de corrida.

Mas as inovações não param por aí. Após realizar uma avaliação estratégica no mercado de sistemas de gestão empresarial, a FILA escolheu o Myrp Enterprise para otimizar as operações das lojas da marca, incluindo a que foi montada na Maratona. O sistema atende às necessidades de vendas em nuvem, dispositivos móveis e integração de canais.

A marca está implementando o Myrp Enterprise em toda sua operação de vendas como parte de sua transformação digital e estratégia de redução de custos. A decisão foi influenciada pela capacidade da solução em oferecer a união entre o varejo físico e digital (phygital), por meio da omnicanalidade do sistema.

A Maratona Fila reuniu mais de 3 mil corredores amadores e profissionais, proporcionando uma experiência única e emocionante de corrida e superação. Nós já estamos prontos para a próxima edição!

Para saber mais sobre o Myrp Enterprise e tornar sua operação de varejo cloud, mobile e omnichannel, entre em contato conosco e vamos conversar sobre como podemos inovar o seu negócio.

https://myrpenterprise.com.br

Previous slide
Next slide

Compartilhe!

Categorias

Categorias

Teste o Myrp gratuitamente​

#VamosCrescerJuntos​

Edit Template
plugins premium WordPress