Case de sucesso: como o myrp garante um controle de estoque eficiente para o cliente

A ACEMIX Comércio de Alimentos é uma empresa de Blumenau (SC), criada em 2013, para distribuição de produtos alimentícios para padarias, confeitarias, supermercados, doceiras, lanchonetes e restaurantes.

O objetivo do negócio é proporcionar aos seus clientes maior praticidade e mais agilidade na entrega e no atendimento.
Para garantir esse atendimento eficiente, os proprietários sabem que a empresa precisa funcionar bem internamente. A sócia-proprietária da ACEMIX, Adriana Constante, diz que administrar, controlar e monitorar é um desafio diário no negócio.
A Adriana é exatamente como muitos outros pequenos empreendedores, como você leitor do blog! Ela precisava de uma solução fácil e ágil para ajudar a administrar os negócios! E escolheu o Myrp desde o início das atividades da empresa para fazer os controles internos e a emissão de diversos relatórios.
A empreendedora aponta o controle de estoque como um dos pontos positivos do sistema. “Essa parte do estoque tem se aperfeiçoado bastante nos últimos meses e isso tem nos ajudado muito”, afirma Adriana.

A ACEMIX usa o controle de estoque do Myrp para monitorar a quantidade mínima e máxima de estoque dos itens que comercializa. Todos os itens cadastrados no sistema são controlados, garantindo que a venda ocorra sem problemas.
A ferramenta de controle de estoque também é usada para que os vendedores que estão em campo saibam quais itens ainda têm disponibilidade para a venda. Os vendedores ficam conectados ao sistema por meio de smartphones e atuam na região do Médio Vale do Itajaí, incluindo as cidades de Blumenau, Gaspar, Pomerode, Indaial, Timbó, Rodeio e Ascurra.
“O sistema é muito fácil de utilizar, principalmente porque emite alertas sobre a quantidade baixa em algum item, assim fazendo com que possamos nos programar melhor para os pedidos de compra”, diz Adriana.

A empreendedora aponta 4 vantagens principais no sistema para o controle do estoque:
1- Praticidade no manuseio do sistema
2- Alertas sobre baixa no estoque
3- Melhor gestão
4- Visibilidade dos vendedores em campo
Esses benefícios ajudam a ACEMIX a fazer todo o controle de estoque da empresa, garantindo o crescimento do negócio.


“Hoje nós somos uma pequena organização mas nós temos o desejo de ser grandes, e eu tenho certeza que o myrp estará conosco quando atingirmos essa meta de crescimento da ACEMIX”.
E você também quer garantir uma história de sucesso para a sua empresa?
Que tal então começar pela escolha da sua solução para controle de estoque?

Compartilhe!

Categorias

Categorias

Mais Lidos​

TEF RS (Blog)
TEF no Rio Grande do Sul: conheça as novas regras e prazos para integração
TEF MT (Blog)
TEF no Mato Grosso: conheça as novas regras e prazos para integração
Como emitir NFC-e: passo a passo e obrigatoriedade
7 Técnicas e abordagens eficazes em Vendas Diretas
O futuro (e o presente) do varejo é omnichannel (Capa)
O futuro (e o presente) do varejo é omnichannel: 7 estratégias essenciais para impulsionar o segmento

Teste o Myrp gratuitamente​

#VamosCrescerJuntos​

Edit Template
plugins premium WordPress