Mensagens ao finalizar a venda 

Tentou finalizar a venda e uma mensagem foi apresentada?! 
Nesse documento você encontra algumas das mensagens e solução para finalizar a venda. 

Mensagem: 20134

Ao finalizar a venda pode apresentar a mensagem 20134, essa mensagem retorna quando o cadastro do cliente possui alguma informação inválida. 

Interface gráfica do usuário

Descrição gerada automaticamente com confiança média

Solução:  

Edite o cadastro do cliente e valide os campos: 

  • Telefone: se os digitos estão corretos. 
  • Endereço: os campos de logradouro e bairro precisa ter 2 ou mais caracteres. 
  • Endereço incompleto: se possui o CEP e não possui o restante dos dados preenchidos. 

Após ajustar, pode finalizar a venda. 

Venda já emitida ou em processo de emissão 

A mensagem é apresentada quando possui o PDV aberto em dois computadores ou navegadores diferentes.  

Interface gráfica do usuário

Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

Solução: Valide os PDV’s aberto e finalize as sessões para que consiga realizar a venda. 

{“código”: 401, “mensagem”: “Usuário não autenticado”} 

Essa mensagem é apresentada quando o PDV fica por um período longo aberto e sem ser utilizado.

Solução: Fazer o login novamente no PDV. 

O troco não pode ser maior que o dinheiro recebido. 

Apresentará essa mensagem sempre que o valor de pagamento é diferente do valor da cesta de vendas. 

Interface gráfica do usuário, Aplicativo

Descrição gerada automaticamente

Solução: Retorne a etapa de pagamento e confira as formas de pagamentos inseridas. O valor dos pagamentos precisa ser equivalente ao valor total da venda.

Caso realize as soluções e mesmo assim o problema persista, entre em contato com o nosso suporte. 🙂

Compartilhe!

Categorias

Categorias

Mais Lidos​

TEF RS (Blog)
TEF no Rio Grande do Sul: conheça as novas regras e prazos para integração
TEF MT (Blog)
TEF no Mato Grosso: conheça as novas regras e prazos para integração
Como emitir NFC-e: passo a passo e obrigatoriedade
7 Técnicas e abordagens eficazes em Vendas Diretas
O futuro (e o presente) do varejo é omnichannel (Capa)
O futuro (e o presente) do varejo é omnichannel: 7 estratégias essenciais para impulsionar o segmento

Teste o Myrp gratuitamente​

#VamosCrescerJuntos​

Edit Template
plugins premium WordPress