Tentou finalizar a venda e uma mensagem foi apresentada?!
Nesse documento você encontra algumas das mensagens e solução para finalizar a venda.
Mensagem: 20134
Ao finalizar a venda pode apresentar a mensagem 20134, essa mensagem retorna quando o cadastro do cliente possui alguma informação inválida.
Solução:
Edite o cadastro do cliente e valide os campos:
- Telefone: se os digitos estão corretos.
- Endereço: os campos de logradouro e bairro precisa ter 2 ou mais caracteres.
- Endereço incompleto: se possui o CEP e não possui o restante dos dados preenchidos.
Após ajustar, pode finalizar a venda.
Venda já emitida ou em processo de emissão
A mensagem é apresentada quando possui o PDV aberto em dois computadores ou navegadores diferentes.
Solução: Valide os PDV’s aberto e finalize as sessões para que consiga realizar a venda.
{“código”: 401, “mensagem”: “Usuário não autenticado”}
Essa mensagem é apresentada quando o PDV fica por um período longo aberto e sem ser utilizado.
Solução: Fazer o login novamente no PDV.
O troco não pode ser maior que o dinheiro recebido.
Apresentará essa mensagem sempre que o valor de pagamento é diferente do valor da cesta de vendas.
Solução: Retorne a etapa de pagamento e confira as formas de pagamentos inseridas. O valor dos pagamentos precisa ser equivalente ao valor total da venda.
Caso realize as soluções e mesmo assim o problema persista, entre em contato com o nosso suporte. 🙂