Curitiba recebeu terceira edição do Myrp Talks

No último dia 20 de março o Myrp e a Associação Comercial do Paraná (ACP), com o apoio da Fenacon, realizaram mais uma edição do Myrp Talks. O evento abordou temas essenciais para os profissionais do setor contábil atual.

O terceiro Myrp Talks da capital paranaense contou com profissionais renomados do segmento, que apresentaram insights e experiências valiosas ao público presente. Confira o conteúdo da programação:

  • Ana Liber, Gerente de Expansão e Crescimento na Contadores Digitais, compartilhou sua jornada de inovação e estratégias para adotar a Cultura Digital nas empresas contábeis.
  • Eliandro Prado, CEO da BPO Academy, trouxe à tona “A Revolução chamada BPO Financeiro”, compartilhando sua expertise e metodologia desenvolvida ao longo de mais de duas décadas.
  • Fabricio Salvaterra, CEO e Sócio da FAS Group, ofereceu insights valiosos sobre “Como vender Lucro Real!”, trazendo sua vasta experiência em Contabilidade e BPO Financeiro.
  • Luiz Corrêa, CEO e fundador das empresas Contabilidade Luiz Corrêa e Mister Contador, apresentou uma palestra esclarecedora sobre “Contabilidade Automática – Entenda como produzir contabilidade automaticamente”.

Confira no vídeo abaixo alguns dos melhores momentos do Myrp Talks edição especial Curitiba:

O encontro foi encerrado de forma descontraída, com um bate-papo e café oferecido aos participantes, proporcionando um ambiente propício para trocas finais e reflexões sobre os aprendizados adquiridos durante o evento.

Além dos palestrantes, o evento contou com a presença do Presidente da ACP, Antônio Gilberto Deggerone, e do Diretor Técnico do Grupo Inventti, Tibério Cesar Valcanaia, e do Gerente Comercial do Myrp Standard e Myrp Contadores, Rafael Alves.

Agradecemos a presença e a participação de todos os que reservaram seu tempo para estarem presentes em nosso encontro. Esperamos que as informações compartilhadas sejam aplicadas em seus escritórios contábeis, impulsionando ainda mais o crescimento dos seus negócios.

Esperamos vê-los em nossos próximos encontros!

Compartilhe!

Categorias

Categorias

Teste o Myrp gratuitamente​

#VamosCrescerJuntos​

Edit Template
plugins premium WordPress