Myrp Enteprise lança integração inédita para o varejo com SAP B1

A eficiência no varejo e a satisfação do cliente são impulsionadas pelo uso de softwares e sistemas integrados. A integração dos programas de gestão possibilita a otimização de operações, abrangendo desde o gerenciamento de estoque até o atendimento personalizado ao consumidor. Pensando nisso, a b2finance, especializada em Business Process Solutions (BPS), está conduzindo uma integração inédita dos sistemas SAP B1 e o PDV do Myrp Enterprise.

Esta colaboração pioneira considera as particularidades do varejo de moda, como a administração da grade de produtos, para fornecer as melhores condições aos usuários. As empresas varejistas agora têm acesso a uma solução de PDV totalmente online, baseada em nuvem e omnicanal – o Myrp Enterprise – combinada com uma sólida retaguarda de gestão que adota as melhores práticas nos processos de gestão para grandes redes de lojas.

A b2finance, homologada pela SAP e especializada na implementação do SAP Business One, integra o Myrp Enterprise automaticamente como PDV/frente de caixa e gestão de lojas para aqueles que já utilizam o SAP B1. Essa integração oferece um produto unificado com suporte técnico abrangente. Além disso, há a possibilidade de evoluir para serviços de BPO (outsourcing de processos de negócios), simplificando a gestão e reduzindo custos nos processos de retaguarda financeira.

Tibério Valcanaia, diretor técnico e de novos negócios do Myrp, destaca a inovação desta integração, que combina um avançado sistema de gestão de loja e PDV com tecnologia de ponta, incorporando conceitos de nuvem, mobilidade e omnicanalidade. Ele enfatiza que os clientes terão à disposição duas soluções poderosas em um único produto, com suporte técnico abrangente.

A integração do PDV do Myrp com o ERP SAP oferece benefícios tangíveis, como a redução da ruptura de vendas por meio do recurso de prateleira infinita, que localiza o produto em qualquer loja da mesma rede. Renato Halt, Cofundador e Sócio da b2finance, destaca a positividade da parceria para empresas que já utilizam o SAP B1 e desejam incorporar o Myrp Enterprise como PDV, agilizando as operações e otimizando a jornada de compra do consumidor.

Essa colaboração representa uma significativa redução de custos para o cliente, proporcionando uma solução integrada que unifica o melhor das operações de loja e retaguarda do franqueador, com uma notável agilidade de implementação.

Compartilhe!

Categorias

Categorias

Teste o Myrp gratuitamente​

#VamosCrescerJuntos​

Edit Template
plugins premium WordPress