Curitiba recebeu segunda edição do Myrp Talks

No último dia 12 de julho, em parceria com a Associação Comercial do Paraná (ACP), o Myrp realizou um encontro especial dedicado às melhores práticas de BPO (Terceirização de Processos de Negócios) e Gestão Financeira. O evento contou com a presença do renomado contador e CEO da OmegaPrice Contabilidade, Eliandro Prado, reconhecido como consultor de negócios, mentor, professor de MBA e membro da comissão de BPO Financeiro do CRC-RJ.

Durante o encontro, os participantes tiveram a oportunidade de aprender diretamente com Eliandro sobre estratégias para conquistar mais clientes, fechar negócios duradouros, aumentar a receita e aprimorar os processos financeiros de suas empresas. Com base em sua vasta experiência em gestão financeira, o palestrante compartilhou dicas valiosas e insights relevantes.

A programação do evento foi estruturada em momentos-chave. A partir das 19h, os participantes foram recepcionados e puderam acompanhar a abertura oficial. Em seguida, representantes do Myrp participaram de um bate-papo descontraído, compartilhando informações sobre as soluções oferecidas pela empresa e sua aplicação no aprimoramento dos resultados financeiros das organizações presentes.

Às 20h, Eliandro Prado assumiu o palco para ministrar uma palestra envolvente, repleta de conteúdo relevante sobre gestão financeira e BPO. Com uma abordagem acessível, o especialista transmitiu suas ideias e estratégias com clareza, permitindo que os participantes absorvessem os conceitos e pudessem aplicá-los em seus negócios.

Após a palestra, houve um momento dedicado ao networking, propiciando aos participantes a oportunidade de interagir com outros profissionais da área, compartilhar experiências e expandir sua rede de contatos.

O encontro foi encerrado de forma descontraída, com um café oferecido aos participantes, proporcionando um ambiente propício para trocas finais e reflexões sobre os aprendizados adquiridos durante o evento.

Agradecemos a presença e a participação de todos os que reservaram um tempo para estar presentes em nosso encontro. Esperamos que as informações compartilhadas sejam aplicadas em suas empresas, impulsionando o crescimento sustentável e gerando resultados positivos.

Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para ficar atualizado sobre futuras iniciativas e eventos. Continuaremos a oferecer oportunidades de aprendizado e networking, com o intuito de auxiliar o desenvolvimento das empresas em diversas áreas.

Agradecemos novamente a presença de todos e esperamos vê-los em nossos próximos encontros!

Previous slide
Next slide

Compartilhe!

Categorias

Categorias

Teste o Myrp gratuitamente​

#VamosCrescerJuntos​

Edit Template
plugins premium WordPress