Funcionalidades Myrp - Sistema de gestão online - ERP online

Conheça as principais funções do seu ERP On-line

O objetivo principal do Sistema de ERP (Enterprise Resource Planning) é integrar todos os departamentos da empresa de uma forma segura e estruturada, para que assim o empreendedor tenha o máximo de informações para auxiliar as tomadas de decisão, buscando sempre o melhor desenvolvimento do seu negócio.

Controle Financeiro

O sistema Myrp possibilita que você obtenha o controle completo e uma visão ampla sobre as entradas e saídas da sua empresa. Mantenha o fluxo de caixa da sua empresa atualizado. As informações de entrada e saída do caixa são disponibilizadas em um relatório, otimizando o seu controle. Para garantir segurança e transparência, integre suas contas bancárias no sistema Myrp, facilitando o processo de conferências das contas.
Além disso, utilize as categorias financeiras para organizar as despesas e receitas da empresa, identificando de forma prática onde o dinheiro foi investido e gasto.

Controle de Vendas

É fundamental possuir o controle sobre as vendas efetuadas, tenha em só lugar todas as informações necessárias para gerenciá-las através de relatório personalizados. Realize o acompanhamento desde a proposta comercial até a emissão de nota fiscal.


Com o Myrp é possível mensurar e avaliar os resultados das vendas da equipe, evitando erros e economizando tempo.

Controle de Estoque

Gerencie os processos de estoque da sua empresa com o máximo de eficiência. Conquiste resultados melhores evitando o desperdício e a falta dos seus principais produtos.

Preveja as vendas e a frequência dos pedidos, controle sua logística e mantenha organizada a entrada e saída de mercadorias.

Controle Fiscal

Realize a emissão dos principais documentos fiscais eletrônicos, como: NF-e, NFC-e, [email protected] CF-e, ECF, NFS-e, CT-e e MDF-e. Tudo isso de maneira integrada com todos os processos da empresa para garantir mais agilidade e segurança. Através do controle das contas a pagar e a receber, é possível localizar de forma imediata os documentos, realizar backup automático e melhorar a organização dos documentos.