Erro com o Hash do QR-Code ou no CSC o que fazer?

Se você tentou emitir uma NFC-e e ela rejeitou aparecendo a informação Código de Hash no QR-Code difere do calculado, ou que o código gerador do CSC deu algum problema, é necessário que as informações referentes ao CSC sejam corrigidas.
Primeiro, é importante acessar o site da SEFAZ, encontrar o número do seu CSC.
CSC - Sefaz 3
Garanta que o ambiente esta correto (Produção).
CSC - Sefaz 2
No myrp acesse o menu Configurações.
Configurações - icone
Após clique em Empresas.
Configurações - Empresa
Edite o cadastro da empresa clicando no lápis ao final da linha do nome da empresa.
Cadastro empresa
Vá até a aba NFC-e / S@T CF-e, no campo Identificador do CSC, preencha com a mesma numeração do campo ID Token que aparece no site  da SEFAZ e no campo CSC preencha com a mesma informação que aparece no campo CSC.
Empresa - Varejo 1
Clique em salvar.
Empresa - Varejo 2Após ter feito a alteração feche o Frente de Caixa, e baixe o aplicativo que esta no link http://download.myrp.com.br/Agente.Helper.1.0.0.exe.
Abrir “Agente.Helper.1.0.0.exe”
Após terminar o download, clique sobre o arquivo para executar ele, aceite executar ele.
Abrir “Agente.Helper.1.0.0.exe” 2
Uma janela será exibida processando a aplicação e ao final terá uma linha informando que o Processo foi concluído com sucesso.
CSC - Download Ok
Feche esta Janela, abra o Frente de Caixa.
PDV - Tela Inicial
Acesse o ícone de pendências.
PDV - Tela Inicial pendencias
Na lista de notas com Erro de emissão, clique no ícone contendo 4 linhas.
PDV - Erro de emissão
Clique em Reenviar e aguarde.
PDV - Erro de emissão - Reenviar
Pronto, agora sua nota foi autorizada.
PDV - Erro de emissão - Autorizada

Compartilhe!

Categorias

Categorias

Teste o Myrp gratuitamente​

#VamosCrescerJuntos​

Edit Template
plugins premium WordPress