Utilizando LinkedIn para sua empresa

    LinkedIn-Offices-1

    Muita gente não sabe, mas o LinkedIn é muito mais do que uma rede social para registrar suas experiências profissionais. Hoje, essa rede já possui mais de 200 milhões de usuários registrados, onde 3 milhões são negócios que possuem uma página de empresa. É importante que você administre a imagem da sua empresa por lá, já que ela pode ser vista por muitas pessoas.
    A primeira dica importante é ter uma boa imagem de capa. Ela é a primeira coisa que seus visitantes/seguidores vêem quando acessam sua página, então, providencie uma que seja adequada à sua identidade visual e ao conceito que deseja transmitir na rede. Na Página de Empresa do LinkedIn é possível criar abas adicionais para seus produtos/serviços e, nelas, você pode solicitar recomendações de seus clientes – que podem aumentar sua credibilidade.
    Vá além de seus produtos e serviços, use ao máximo a capacidade multimídia que o LinkedIn oferece e compartilhe também seus conteúdos como Vídeos, PDFs, eBooks, Whitepapers, Webinars e qualquer outro material que seja relevante e, sobretudo, tenha qualidade. Além de gerar tráfego qualificado para seu endereço, você vai poder acompanhar a aceitação do conteúdo por meio de métricas como impressões, curtidas, compartilhamentos e comentários. Essas mesmas métricas vão ajudar você a entender o que funciona melhor com seus seguidores e onde é possível melhorar.
     

    O que você procura?

    Categoria

    Categorias

      Assine nossa newsletter

      Teste Grátis

      Faça um teste grátis

      Exporte o XML das notas fiscais dos seus clientes

      Seja um parceiro Myrp.