Livros que ajudam a empreender

    Sempre falamos em todas as postagens é que muito importante estar sempre atualizado na área que você atua. Isso também vale ao administrar sua empresa, adquirindo sempre conhecimento no mundo empreendedor. Separamos alguns livros que pode auxiliar em muitas tarefas no dia-a-dia da sua empresa.

    • Dono – Marcelo Toledo

    Voltado para quem deseja abrir uma startup, a obra funciona como um manual, pois contém dicas desde a abertura do negócio até o momento da venda da empresa. O autor é especialista em startups e fala sobre boas ideias, fracasso e planos de negócios neste livro.

    • Empreendedorismo: uma visão do processo – Robert Baron e Scott Shane

    O livro traz conceitos que vão desde a concepção da ideia até a implementação do negócio. “É mais voltado para os empreendedores que querem aprofundar o conhecimento, porém traz pequenas tabelas e resumos que ajudam o empreendedor a testar as suas ideias também”, explica Solange.

    • A Menina do Vale – Bel Pesce

    A empreendedora Bel Pesce compartilha o que aprendeu durante sua estadia no Vale do Silício, nos Estados Unidos, e dá dicas para quem quer abrir um negócio digital. “Ela mostra que para poder empreender e mudar o seu destino é preciso ter entusiasmo, lutar pelo improvável e não se deixar levar pelo descorajamento dos outros”, afirma Oliveira. Apesar de ter uma versão impressa, o livro pode ser baixado gratuitamente.

    O que você procura?

    Categoria

    Categorias

      Assine nossa newsletter

      Teste Grátis

      Faça um teste grátis

      Exporte o XML das notas fiscais dos seus clientes

      Seja um parceiro Myrp.