Blog

    Como abordar um cliente por telefone

    O atendimento por telefone deve ser uma oferta promissora ao cliente, apresente seu serviço e torne-o atrativo. Leia e entenda qual a melhor maneira de atender um cliente por telefone.

    Como inovar na empresa

    Tão importante como estabelecer metas e consolidar um plano de atuação empresarial, é investir em inovação. Por isso, temos dicas para você aprender a inovar de maneira correta. Saiba mais!

    Pequenos empreendedores terão novas regras para o Supersimples

    O Senado Federal aprovou no final de junho o projeto de lei que altera diversos valores relacionados ao Supersimples e que atingem diretamente os pequenos empresários. O projeto ainda precisa ser analisado pela Câmara de Deputados e passar por sanção presidencial. De acordo com o texto aprovado pelos senadores, a maioria das novas regras passa a entrar em vigor em 2018.

    Como atender um cliente

    Mais do que conceitos básicos de atendimento, simpatia e disposição em ajudar o cliente, conhecimento sobre o produto ou serviço, segurança ao falar e empatia e muito mais para você aprender!

    Como aumentar as vendas

    Vender mais e conquistar o cliente é o que as empresas mais desejam, mas que nem sempre é um processo simples. Algumas dicas podem facilitar a finalização da venda e conquista do cliente. Clique para saber mais!

    O que você procura?

    Categoria

    Categorias

      Assine nossa newsletter

      Teste Grátis

      Faça um teste grátis

      Exporte o XML das notas fiscais dos seus clientes

      Conheça nossa área para contadores